Empresas

Decathlon Connect inaugurada no VIDA Ovar

A partir desta sexta-feira, os apaixonados pela prática desportiva e atividades de bem-estar têm uma loja Decathlon Connect no VIDA Ovar. A inauguração aconteceu ontem e foi celebrada com a oferta de cheques-prenda aos primeiros clientes.

Com cerca de 525m2, a Decathlon Connect Ovar reúne artigos e equipamentos para mais de 25 práticas desportivas, entre elas: fitness, caminhada, desportos de água, corrida, ciclismo, deslize urbano e natação.
Uma das novidades desta loja é a tecnologia QRCODE, que permite ao cliente viver uma experiência de compra com total autonomia, podendo comprar automaticamente o artigo que acabou de tocar ou experimentar.

Nesta nova loja está disponível um serviço exclusivo de aluguer para todos os clientes com cartão Decathlon, que pretendem descobrir ou experimentar as práticas desportivas de mobilidade urbana e desportos de água.

Para além do aconselhamento técnico, há também um serviço gratuito para o cliente recolher em loja as suas encomendas efetuadas em qualquer canal de compra Decathlon.

A Decathlon Connect Ovar acompanha o conceito “saúde e lifestyle” do VIDA Ovar, focado no bem-estar, desporto e lazer, que já atraiu novas marcas como o Hospital Trofa Saúde, ginásio FitnessUP, a Seaside e a Vilanova, permitindo reforçar a sua oferta comercial com o objetivo de tornar este Centro Comercial num lugar central da região entre Porto e Aveiro.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo