Empresas

Pão de Ló Cruz vence III Concurso ACIP

 

O Pão de Ló Cruz venceu o III Concurso ACIP, “Melhor Folar e Pão de Ló de Portugal”, na categoria de Pão-de-Ló Húmido, que decorreu em Tentúgal.

A produtora vareira, Sandra Cruz, não podia estar mais contente, muito embora esta não tenha sido a primeira vez que ganha o prémio. “Nós tentamos sempre fazer o melhor, em nome do Pão-de-ló e da nossa terra”, explicou Sandra Cruz ao nosso jornal, acrescentando que “estes prémios são sempre saborosos, porque são também o reconhecimento do nosso trabalho que já tem 14 anos”.

O título, que já distinguira o seu Pão-de-Ló em 2015, “tem sempre um sabor especial, em particular, num certame em que concorrem tantos produtores de todo o país, e onde todos dão o seu melhor”.

A priva é cega, pelo que os júris não sabem a proveniência do que estão a provar e o Pão-de-Ló vareiro teve nota máxima em todos os itens, incluindo aspecto, paladar e consistência.

Além do prestígio que um prémio destes sempre traz a quem o conquista, Sandra Cruz salienta que “também se repercute em termos de vendas”.

Estas participações que a tem levado um pouco a todo o país, contribuem para uma certeza: “O Pão-de-Ló de Ovar é uma especialidade muito apreciada. Seja onde for que nós vamos, quando vêem o doce, as pessoas não resistem”.

 

 

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo