Política

Sampaio da Nóvoa soma apoios no concelho

Nos últimos dias, têm surgido vários apoios à candidatura de António Sampaio da Nóvoa à Presidência da República Portuguesa.
O primeiro a divulgar publicamente foi o presidente da União de Freguesias de Ovar, Bruno Oliveira, que considera que Sampaio da Nóvoa é “o candidato que tem o melhor entendimento dos poderes presidenciais e é aquele que, no meu entender, defenderá melhor a nossa Constituição”.

E, continua: “Sei que será o presidente de todos os portugueses e que olhará, de maneira especial, para os mais frágeis e os mais sacrificados pela crise. Sei que será intransigente na defesa do Estado Social, da educação para todos, da saúde de qualidade para todos, de uma justiça rápida e independente, dos trabalhadores e da dignidade do trabalho”.

Também Maria da Conceição Andrade, deputada à Assembleia Municipal de Ovar, Augusto Arala Chaves, advogado e ex-presidente da Ovarense, David Almeida, ex-vice-Presidente da Câmara Municipal de Ovar, Vítor Amaral, presidente da Assembleia da Freguesia de Válega, e Carlos Pinto Ribeiro, líder bancada socialista na Assembleia Municipal de Ovar, integram a Comissão de Honra distrital de Aveiro da candidatura.

Mas, os apoios não se ficam por aqui. Eduardo Fragateiro, presidente da Assembleia da União de Freguesias de Ovar, Vasco Cravo Baptista Guimarães, presidente da Juventude Socialista e muitos outros dirigentes e anónimos vareiros têm-se juntado a esta candidatura.

Em Ovar, existe já formalizado uma Comissão de Apoio por Sampaio da Nóvoa que tem prevista a realização de vária acções de campanha para os próximos dias.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo