Política

“É preciso sacrifício para ser empreendedor”

Jacinto Oliveira, jovem industrial ligado à empresa esmorizense “Jacinto Marques de Oliveira, Sucessores, Lda” defendeu, esta sexta-feira, “que é necessário espírito de sacrifício e sentir o desafio do empreendedorismo como a sua própria vida, pelo que ser empreendedor, seja ao nível individual ou colectivo é um caminho eficaz para a auto-realização e felicidade”.

O empresário falava nas jornadas de empreendedorismo do PSD de Ovar, num momento especial para a sua empresa que acaba de apresentar o “Lusitano”, protótipo que espera revolucionar o mercado mundial de viaturas de socorro.

Domingos Silva, vice-presidente da Câmara Municipal de Ovar deu nota de todos os esforços do executivo camarário no sentido de apoiar, cada vez mais, as nossas empresas e os nossos empresários.

Considerando que o empreendedorismo poderá ser uma das ferramentas de combate ao desemprego, apresentou a Incubadora de Empresas de Ovar e o Projecto Labe Aveiro Region.

Teve ainda a oportunidade para apresentar diversos contributos dos nossos empresários aquando do périplo de visitas que o executivo tem feito e deu nota de diversas iniciativas que estão a ser desenvolvidas em prol do empreendedorismo em Ovar.

Sob o signo do Empreendedorismo, juntaram-se as estruturas social-democratas de Ovar para uma reflexão que envolveu varias dezenas de militantes, simpatizantes, autarcas, empresários e muitos jovens.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo