PolíticaPrimeira Vista

António Bebiano eleito presidente da ANAFRE

O presidente da Junta de Freguesia de Esmoriz, António Bebiano, tomou posse, este sábado, na presidência da direcção da delegação distrital de Aveiro da ANAFRE (Associação Nacional de Freguesias)

Na cerimonia que decorreu nos Paços da Cultura, em S. João da Madeira, o social-democrata esmorizenseagradeceu “a todos quanto tornaram isto possivel, à minha equipa, à distrital de Aveiro do PSD, muito especialmente ao Salvador Malheiro por todo o apoio e incentivo, à concelhia do PSD de Ovar, a todas as forças politicas do distrito, incluindo todos os independentes, pela superior postura e empenho no interesse colectivo”.

Outros agradecimentos incluíram “toda a minha equipa e amigos da Junta de Freguesia de Esmoriz, por todo o apoio e incentivo que sempre manifestaram”. António Bebiano realçou a “votação histórica” que o elegeu, a maior de sempre nesta distrital, “o que diz bem do grau de responsabilidade e esperança que as juntas de freguesia de Aveiro depositam nesta equipa”.

A tomada de posse contou igualmente com a presença de diversas entidades e autarcas, entre eles Armando Vieira e João Prata, do Conselho Directivo nacional da ANAFRE, que também intervieram na cerimónia.

João Prata elogiou a composição dos novos órgãos distritais, por conterem “pessoas de todas as idades, homens e mulheres” e realçou que “apesar de o distrito de Aveiro estar acima da média no que respeita ao número de associadas da ANAFRE, há ainda muito trabalho por fazer”. Já Armando Vieira sublinhou a missão da ANAFRE na sensibilização dos poderes públicos e da comunidade para a importância do papel que as freguesias desempenham.

O vice-presidente é o socialista João Campolargo, presidente da junta de São Salvador, Ílhavo, e o presidente da assembleia é Paulo Silva, presidente da junta de São João da Madeira.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo