DesportoPrimeira Vista

Escola de Ciclismo distinguida na Gala da Associação de Aveiro

Rodrigo Silva e Matilde Geraldes, da Escola de Ciclismo de Ovar, viram as suas prestações ao longo época serem premiadas com dois troféus individuais na III Gala da Associação de Aveiro que decorreu recentemente.

Momento de felicidade para estes dois jovens ciclistas, num auditório repleto de público e onde, para além de vários autarcas da região da Bairrada, pontificavam velhas glórias do ciclismo nacional – Herculano de Oliveira, Celestino de Oliveira, João Gomes, Floriano Mendes, entre outros.

Na cerimónia que decorreu no auditório do Velódromo Nacional de Sangalhos, foram homenageados os ciclistas, tanto de estrada como de outras vertentes, que mais se destacaram ao longo da época.

Na sua primeira época de competição, a Escola de Ciclismo de Ovar congratula-se pela prestação do seu técnico Mário Manarte e de todos os seus jovens ciclistas, e “se alguns deles viram corporizar o seu esforço num simbólico prémio, este momento de felicidade deverá ser partilhado com todos os que de alguma forma contribuíram para este desenlace”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo