CulturaPrimeira Vista

EB1 da Habitovar “tocou” o coração de Hélder Bruno

A poucos dias de se apresentar no palco do Centro de Arte de Ovar, o músico Hélder Bruno visitou a EB1 da Habitovar e viveu “um daqueles momentos felizes que ficarão indeléveis na minha memória”.

A deslocação surgiu a convite da professora Helena Sena que “tem utilizado a minha música nas suas actividades lectivas e pedagógicas”.

Com o segundo álbum “Under a Water Sky” o trabalho foi ainda mais aprofundado e “envolveu o conto que o álbum “conta”, com a música a servir para sessões de concentração, relaxamento, português, interpretação, expressão plástica, emoções, afectos e sentimentos.

Acompanhado de Miguel Falcão, Hélder Bruno visitou a escola e a turma, deixando o seu “singelo agradecimento pela honra que me deram de escutar e trabalharem a minha música. Mas fomos nós que viemos ainda mais enriquecidos”.

No final, agradecimentos pelos “desenhos lindos, à professora Lena Sena, à senhora coordenadora da escola, às auxiliares e ao professor José pela cedência do teclado, pela forma como nos receberam”.

“Ainda estou emocionado com a forma como fui recebido e com o que senti”, concluiu.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo