Covid-19

EB1 da Habitovar vai ter obras de beneficiação

O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, consignou, na semana passada, a empreitada das “Obras de Conservação na EB1 da Habitovar – Ovar”. Trata-se de um investimento superior a 64 mil euros que visa a melhoria das condições educativas deste equipamento.

No acto desta consignação, o presidente da Câmara Municipal de Ovar aproveitou a oportunidade para lembrar que “um dos objectivos delineados no nosso plano de acção é a requalificação das Escolas do 1º Ciclo e, nesse sentido, estamos a dar passos para garantir às nossas crianças boas condições para o desenvolvimento das suas aprendizagens”.

As obras previstas na EB1 da Habitovar passam pela substituição da cobertura de fibrocimento, de caixilhos e pintura e serão efetuadas, casos as condições meteorológicas permitam, na pausa letiva da Páscoa do 1º ciclo, sendo ainda de referir que as atividades do ensino pré-escolar e as atividades de Animação e Apoio à Família, no âmbito do Serviço de Prolongamento de Horário, terão lugar na Escola Secundária José Macedo Fragateiro.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo