LocalPrimeira Vista

Edil anuncia obras estruturantes para Esmoriz

A Câmara Municipal de Ovar arrancou com obras estruturantes na freguesia de Esmoriz, iniciando as intervenções na Rua Nova, Torre e Cavadas, e na Rua do Campo Grande e Passeios, que na opinião do presidente da autarquia, Salvador Malheiro, “vêm facilitar a mobilidade urbana e beneficiar toda a zona nascente da freguesia”.

Recorde-se que, para a freguesia de Esmoriz estão em curso e/ou concurso vários investimentos municipais no espaço público, que representam um investimento global superior a 600 mil euros. Brevemente, vão arrancar vários trabalhos de conservação e beneficiação da Escola de Campo Grande, que ascendem a 98 mil euros.

Também no passado sábado, 20 de junho, na festa final do ano lectivo 2014/2015 da Escola Básica e Jardim-de-Infância da Torre, Salvador Malheiro apresentou aos alunos, pais, professores e auxiliares um conjunto de trabalhos de conservação e beneficiação desses estabelecimentos de ensino, que já se encontram em concurso, prevendo-se um montante de 132.700 euros.

A propósito de todos estes investimentos a Norte do território, o edil referiu que “tem havido uma grande preocupação com a conservação e requalificação da rede viária e dos espaços públicos, facilitando a mobilidade de pessoas e bens, e com a beneficiação do parque escolar, de forma a proporcionar espaços adequados ao processo de aprendizagem, capazes de dar resposta às necessidades da comunidade educativa”, lembrando ainda que “já se encontra em fase de conclusão a habitação social da Praia de Esmoriz.”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo