PolíticaPrimeira Vista

Eleitos novos corpos sociais da APROLEP

A APROLEP – Associação dos Produtores de Leite de Portugal elegeu os novo corpos sociais, no passado dia 25 de Janeiro, em Ovar.

Foi eleito um novo presidente, Jorge Oliveira (Quinta de Sto. Isidro – Trofa), acompanhado na direcção por Marisa Costa (Póvoa de Varzim), Jorge Silva (Alcobaça), Eusébio Viana (Odemira) e Carlos Neves (Vila do Conde), que deixa a presidência por atingir o limite de mandatos definido para a Associação. A mesa da Assembleia Geral continua presidida por Álvaro Vasconcelos (Ovar), agora secretariado por Norberto Gonçalves (Ponte de Lima) e Luis Mota (Cantanhede).

O Conselho Fiscal será constituído por Pedro Pimenta (Coimbra), José Macedo (Vila Pouca de Aguiar) e José António Teixeira (Amarante). São suplentes da direcção José Augusto Mariz (Barcelos), Eduardo Soares (Maia), José Simões (Alcobaça), Miguel Dias da Silva (Vila do Conde) e Sérgio Moninhas, (Vila do Conde). São suplentes do Conselho Fiscal: António Campos (Famalicão), Martina Pronk (Odemira) e António Pereira (Ovar). Será ainda constituído o Conselho Nacional, um órgão consultivo, composto por todos os membros efectivos e suplentes dos corpos sociais e ainda outros produtores de leite representativos do sector.

A APROLEP mantém como objectivos a defesa dos produtores de leite a todos os níveis, “a luta por um preço justo, a valorização e defesa do leite e da actividade agrícola perante a sociedade. A nova direcção espera captar novos sócios e envolve-los no clima e cultura da associação, promovendo também maior conhecimento e formação através de palestras e acções de formação”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo