Covid-19

Canoagem: Atletas do CCO vencem todos os obstáculos

Vitor Oliveira, atleta sénior do Clube de Canoagem de Ovar, mereceu novamente a confiança dos técnicos nacionais de velocidade e está presente no estágio da Selecção Nacional de Velocidade Sub-23 que decorre no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho até 22 de março de 2014, sob a orientação de Hélio Lucas e José Carvalho Sousa.

Recorde-se que o atleta C1 júnior, Pedro Costa, também esteve em estágio no CAR de Montemor-o-Velho.

Entretanto, realizou-se no passado dia 1 de março, na Barragem da Aguieira, a edição de 2014 do Nelo Winter Challange e 1º Controlo Nacional de 2000 metros, que contou com a presença de cerca de 600 atletas em representação de perto de 50 clubes Nacionais e um total de 13 países.

Numa prova que ficou marcada por condições atmosféricas muito desfavoráveis, com chuva e vento durante todo o dia, o grande destaque pelo CCO, foi Pedro Costa que em C1 Júnior garantiu o 5º lugar geral (3º Português) e assim carimbou a convocatória para o 1º Estágio da Seleção Nacional Júnior no Centro de Alto Rendimento de Montemor-o-Velho, sob orientação dos Técnicos Nacionais Ryszard Hoppe, João Tiago Lourenço e Leonel Correia.

Nsta época, este é o 3º atleta do CCO convocado para os trabalhos das Seleções Nacionais depois dos Sub-23 Liliana Resende e Vitor Oliveira. 

Mais uma vez, fica demonstrado o excelente trabalho que se vem fazendo no CCO, apesar de todas as dificuldades em termos de instalações básicas e plano de água do Puxadouro de Válega o que, muitas vezes, leva ao cancelamento de treinos importantes para a progressão dos seus atletas mas que com grande sacrifício e dedicação têm honrado o nome do clube e principalmente de Ovar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo