Política

João Duarte quer tratar freguesias da União por igual

O candidato do PSD à presidência da União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã, apresentou publicamente a sua candidatura, esta sexta-feira, num restaurante da cidade.

João Duarte desvendou algumas das linhas mestras da sua candidatura, sublinhando que ela “surge para estar mais próximo das pessoas”, além de ter a “ambição de fomentar as associações, dinamizando-as, de querer que todo o território seja contemplado de igual forma, com eventos desportivos, culturais, etc”. O candidato social-democrata não quer “uma União de Freguesias a dois tempos, queremos uma União completa, com todos a acharem que se serve todos por igual”.

“Um dos sentimentos que as pessoas têm é que existe uma diferenciação no tratamento na União de Freguesias e nós vamos tentar colmatar essa situação”, criticou. João Duarte sabe que “as freguesias têm as suas particularidades, mas há diferenças nos apoios e no trabalho que se desenvolve e nós não queremos que isso aconteça”.

Conhecido pelo trabalho que desempenhou junto da comunidade, o candidato garante que aceitou o projecto por achar que pode “ser útil para desenvolver este trabalho na comunidade, junto da qual sempre tive uma actividade intensa. Foi este aprender que me fez aceitar o convite de trabalhar pela freguesia, porque acho que tenho esse capital de saber e experiência de trabalhar junto das pessoas e de conhecer os seus problemas. É aí que estará a diferença do nosso trabalho”.

Além disso, sendo a Câmara Municipal de Ovar de maioria PSD, esse também “poderá ser um bom apoio à minha candidatura”, concluiu, em declarações prestadas minutos antes de entrar para a sessão oficial de apresentação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo