Enfermeira bêbeda atropela e foge

Uma enfermeira de 23 anos atropelou violentamente um jovem, de 22, em Santiago de Riba-Ul, Oliveira de Azeméis, e fugiu sem prestar auxílio à vítima.
O desastre aconteceu pouco depois das 06h20. Segundo o «Correio da Manhã», Cátia Campos tinha saído de um bar na praia de Esmoriz, em Ovar, e seguido de boleia com uma amiga até ao lugar do Outeiro, junto ao café Convívio, em Oliveira de Azeméis, onde tinha deixado o seu carro.
Já ao volante, na rua José Maria Castro Lopes Júnior, a enfermeira, que trabalha em Inglaterra, atropelou brutalmente João Ribeiro, que ia a pé para o trabalho, e fugiu. A GNR acabou por intercetar a condutora, no interior do seu A3 cinzento, no centro da cidade de Oliveira de Azeméis, a três quilómetros do local do acidente.
Confrontada pelos militares com o sucedido, disse que não se lembrava de nada. Foi realizado o teste de alcoolemia e acusou uma taxa de álcool no sangue superior a 2 g/l. Contudo, a mulher foi encaminhada ao hospital para realizar o contrateste, através de colheita de sangue.
No local, esteve uma viatura de emergência do INEM e os Bombeiros Voluntários de Oliveira de Azeméis, que transportaram a vítima para o Hospital Santos Silva, em Vila Nova de Gaia, em estado muito grave. Foto: Correio da Manhã (ler artigo in Correio da Manhã)