DesportoOutrosPrimeira Vista
Em Destaque

Equipa feminina do Ovar Padel é Vice-Campeã Nacional da Liga de Clubes

A equipa do Ovar Padel sagrou-se este domingo, 3 de Dezembro, Vice-Campeã Nacional da Liga de Clubes de Padel na categoria de Femininos F4.

Os jogos foram disputados entre o dia 30 Novembro e 3 Dezembro, no Porto, no Clube da Quinta de Monserrate e no Top Padel Industrial.

Após uma primeira fase que decorreu entre Março e Setembro, na Fase Final a equipa eliminou, na 1.ª ronda, o Arrábida Padel (dezasseis avos de final), ultrapassando de seguida  My Padel Center F4A (oitavos  finais), PCG F4 A – Padel Campo Grande – Lisboa, nos quartos de final.
“Estamos muito felizes. Nunca pensei chegar aqui agora com profissões e filhos. É a prova de que quando queremos muito tudo é possível.”  (Ana Valente)
Nas meias-finais, defrontaram e venceram o Vilamoura F4, perdendo apenas a final para as madeirenses do Galomar F4, na final.
Estão de parabéns Mariana Campos (capitã), Catarina Santos, Ana Valente, Eva Oliveira, Beatriz Rocha, Florbela Oliveira e o treinador Clemente Santos, sócio e co-fundador do Clube OvarPadel.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Veja Também
Fechar
Botão Voltar ao Topo