DesportoLocalOutros

Equipas de F1 melhor posicionadas para um grande 2022

Com o começo de mais uma grande época de F1 começam os grandes rumores em torno das melhores equipas posicionadas para ganhar o prémio de construtores este ano. É seguro dizer que este ano pode ser da Ferrari, que tem dominado a maioria das corridas. Garanta já o seu bilhete para assistir a uma das próximas corridas nos Melhores destinos de F1 internacionais. 

Ferrari 

A Ferrari retornou mais forte do que nunca, surpreendendo todos os adversários. O seu motor possui um poder inigualável tornando-a na equipa favorita para ganhar o prémio dos construtores este ano.

Red Bull e Alpha Tauri

A Red Bull, após alguns percalços mecânicos no início desta temporada, que afetaram também a equipa secundária, viu-se privada de cruzar a meta nos cenários finais da corrida. Isto acabou por ser  frustrante não só para os fãs, como também para a equipa. 

Mercedes

A lendária Mercedes apresentou no início desta temporada alguns problemas mecânicos que têm prejudicado a performance do carro, e que têm levado o antigo sete vezes campeão mundial Lewis Hamilton, a um começo menos bom nesta temporada, no entanto tem vindo a levar para casa alguns pontos.

McLaren

Após uma grande temporada no ano passado, a McLaren tem vindo a demonstrar um decréscimo na performance dos seus carros no início deste ano. De qualquer modo tem vindo a ganhar alguma visibilidade nas últimas corridas.

Haas, Alfa Romeo e Alpine

Equipas como a Haas, a Alfa Romeo e a Alpine apresentaram uma performance muito positiva comparando com os anos passados, conseguindo em três corridas mais pontos do que conseguiram na temporada passada.

Aston Martin e Williams

Apesar de estarem a  trazer alguns pontos para casa, continuam a ser as mais fracas da tabela. Ambas ganharam pontos apenas na última e penúltima corrida. No entanto estão a ter um desempenho muito melhor que o ano anterior.

Com esta breve análise, podemos concluir que a Ferrari retornou à arribalta com um carro brilhante, que tem sido reconhecido tanto por fãs quanto por adversários. Podemos também dizer  que os carros que utilizam motor Ferrari estão a mostrar um incrível aumento da sua performance. Pode contar com novos e empolgantes circuitos, onde se poderá render à beleza dos carros e da sua velocidade ao vivo, nos melhores circuitos a nível mundial.

O entusiasmo que estas corridas têm oferecido aos fãs e a pressão que têm trazido aos condutores, nunca estiveram tão altas! Para quem quer saber mais sobre este desporto e apoiar os condutores e os novos carros das equipas, 2022 é o ano para começar!

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo