DesportoOutros

Escola de Triatlo AEJ com cinco estreias e dois pódios

A Escola de Triatlo da Associação Estamos Juntos esteve presente no Triatlo do Fontelo, em Viseu, prova pontuável para o Campeonato Litoral e Interior Norte.
A equipa de São João da Madeira levou para a prova seis atletas a competir em três diferentes escalões. Em benjamins, com uma distância de 50m de natação, 1000m de ciclismo e 300m de corrida competiu Vasco Oliveira que chegou à meta em 6º lugar. Nos infantis, com uma distância de 100m de natação, 1700m de ciclismo e 700m de corrida, competiram Afonso Leite que foi ao pódio ficando em 3.º lugar, Gustavo Batista que foi 8.º e Daniel Sousa que foi 9.º.
Nos iniciados, com uma distância de 150m de natação, 2800m de ciclismo e 900m de corrida, competiram Pedro Nunes que também foi ao pódio em 3º e Tiago Sousa que foi 6.º.
Na classificação coletiva, a AEJ Triatlo conquistou um honroso 4.º lugar.
O coordenador técnico, Marco Leite, ficou extremamente satisfeito e orgulhoso da prestação dos seus atletas e realçou que dos seis atletas que levou consigo para a prova, cinco deles fizeram a sua estreia absoluta numa prova de triatlo.
Como tal, o objetivo de todos terminarem bem foi claramente superado com excelentes prestações individuais e acima de tudo com um sentimento muito positivo de superação individual por parte de todos os jovens atletas.
Publicidade
Botão Voltar ao Topo