LocalPrimeira Vista

Esmoriz celebra o 21º aniversário da cidade

Esmoriz comemorou, esta quarta feira, o 21º Aniversário da sua elevação a cidade e vai assinalar a efeméride com um conjunto de iniciativas que vão desenrolar-se até 06 de Julho.

A vertente institucional das comemorações está anunciada para 06 de Julho. Às 9 horas, tem lugar a cerimónia do hastear das bandeiras junto do edifício da Junta de Freguesia e meia hora depois celebra-se a Missa Solene na Igreja Matriz.

A sessão solene, no auditório da Junta de Freguesia, está marcada para as 10h45 e terá acompanhamento musical pelo Grupo de Bandolins de Esmoriz.

Para além das intervenções a proferir por representantes de diversas entidades, estão previstas homenagens a personalidades, a entrega dos prémios do concurso escolar “Arte Xávega na minha cidade”, promovido pela Junta de Freguesia de Esmoriz.

Já em termos de espetáculos musicais, incluído no Arraial da Barrinha, o Largo das Companhas vai receber esta sexcta-feira um concerto por José Perdigão, acompanhado pelos Sons Ibéricos, e no sábado outro por José Cid.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo