DesportoVoleibol

Esmoriz GC recebe o Leixões no arranque da Liga Una Seguros

Esta terça-feira arranca a Liga Una Seguros – designação oficial da I Divisão de seniores masculinos para a época de 2021/2022 –, com a jornada inaugural a englobar dois clássicos (SC Espinho x C. Maia GC e Esmoriz GC x Leixões SC), um derby açoriano (AJF Bastardo x Clube K) e uma transmissão em directo na televisão: VC Viana/Casa Peixoto x Sporting CP (16h00/Sport TV).
O jogo entre a AA Espinho e o campeão em título foi adiado devido à participação do SL Benfica na Liga dos Campeões, frente aos estónios do Bigbank Tartu.

A turma treinada por Bruno Lima inicia o campeonato em casa e conta com um plantel constituídopo Bruno Dias, e Bruno Santiago (ambos distribuidores), Rafa Santos, Roberto Reis (capitão), João Francisco e Luís Moreira (ex-Ala Gondomar; estes últimos jogadores actuam na posição de zona 4), Luís Aguiar, Everton Almeida e José Pedro Andrade (centrais), Lídio Guedes (ex-SC Espinho) e José Pedro Pinto (ambos actuam na posição de opostos), e por fim, como líberos, Pedro Ribeiro (ex-Leixões SC) e Gonçalo Sousa.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo