DesportoPrimeira Vista

Ciclismo: Efapel optimista na Volta ao Algarve

Está tudo a postos na Efapel para a primeira etapa da 43ª Volta ao Algarve em Bicicleta. “Este ano decidimos preparar esta prova de uma forma um pouco diferente. Não somos alheios à cobertura televisiva da Volta ao Algarve. Sabemos que isso nos pode dar mais mediatismo e queremos aproveitar para tentar obter um bom resultado. Sabemos que não será fácil perante o nível do pelotão que conta com algumas das principais forças internacionais presentes. Mas acreditamos que podemos deixar a nossa marca numa prova como esta”, afirmou o director desportivo, Américo Silva.

A prova nacional que mais equipas de topo recebe começa com uma etapa entre Albufeira e Lagos. São 189,3 km com um final ideal para velocistas. “Tudo indica que vamos ter discussão pela vitória ao sprint”, diz o responsável da equipa com sede em Ovar.

“Com alguns dos melhores sprinters do mundo presentes, não vai ser nada fácil estar na luta pela melhor posição, mas na EFAPEL não viramos a cara aos desafios e hoje vamos dar tudo para honrar a camisola que vestimos e mostrar a força do colectivo”.

Pelo meio, esta primeira etapa vai definir líderes na montanha, com uma terceira categoria logo ao quilómetro 22,4 e há três metas volantes até ao fim.

A etapa será transmitida, a partir das 16 horas, no canal desportivo Eurosport, e no canal de informação TVI24.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo