CulturaPrimeira Vista

Karine Lima de regresso a Paris após férias em Ovar

Karine Lima completou 42 anos no passado mês de setembro e tê-los-á comemorado junto da sua família na cidade de Ovar, pois foi daqui que partiu no início de Outubro para Paris, não sem antes partilhar esta foto tirada no Furadouro.

Esta foi uma oportunidade de descobrir o que tem feito Karine desde que deixou o panorama audiovisual francês e rumou aos EUA. Apesar de não nos poder desvendar que planos tem para o futuro, a verdade é que se pode dizer que, no presente, ela nunca pareceu tão realizada.

Em dezembro de 2019, a ex-apresentadora de TV, bem conhecida dos telespectadores da TF1, M6 e até NRJ12, anunciou que estava grávida do seu primeiro filho. Plena de felicidade com seu companheiro Paul Fontanelle, a estrela da televisão francesa deu à luz um menino chamado Liam, no dia 5 de abril de 2020.

Uma nova felicidade diária que ela compartilha regularmente com seus 5.760 seguidores nas redes sociais. Muito activa nas redes sociais, a jovem mãe partilha fotos das suas viagens pelo mundo, acompanhada do seu filho e marido. México, Portugal, Estados Unidos… são apenas alguns dos destinos.

Sempre em busca de novos desafios, Karine ainda não desvendou o próximo, mas enquanto esteve em Los Angeles,  Karine Lima apareceu em vários comerciais publicitários americanos e participou como convidada do popular “Let’s Make A Deal”, transmitido pela gigante CBS.

Escritora, apresentadora, realizadora e produtora de cinema, Karine Lima dirige ainda a sua própria empresa, a Kael Productions. Como indica o seu site, o seu filme “Fatal” ganhou o prémio de Melhor Curta-Metragem no Cinefest Global dos Estados Unidos e no International Euro Film Festival, em Espanha. Foi ainda nomeada Melhor Realizadora no Festival de Cinema Independente de Los Angeles, e ainda para o Prémio Reconhecimento para uma Cineasta Feminina no Festival Internacional de Cinema Aberto.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo