CarnavalPrimeira Vista

Ex-Vampiro colabora com os Garimpeiros

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

O ex-Vampiro, Zé Maia, foi visto a jantar com os Garimpeiros, na noite de São Martinho e logo se iniciaram as especulações sobre o futuro do criativo carnavalesco vareiro.

Nessa noite, “aconteceu o habitual”, disse-nos quando questionado sobre uma eventual “transferência”. “A verdade é que não se trata de uma transferência”, sustentou Zé Maia, porque “estou sempre disponível para ajudar quem o solicita”. Para além disso, continuou, “estou mais disponível, dado que já não faço parte dos Vampiros”.

Zé Maia não faz segredo da sua desvinculação dos Vampiros. “Pelo contrário”, comenta. “Foram 30 anos, 31 desfiles por aquele grupo e só por uma razão muito forte me faria sair”.

O diferendo foi “grave”, admite Zé Maia, sem adiantar mais pormenores, justificando a saída dos Vampiros no início de Abril deste ano.

Todavia, o Carnaval corre-lhe nas veias com muita força e ele não consegue ficar parado. Os Garimpeiros aproximaram-se e Zé Maia vai dar uma “mão”. No entanto, garante: “Não será para desfilar com os Garimpeiros. Não, nada disso. Eu não sou elemento. Estou apenas a ajudar”.

À sua maneira, os Garimpeiros confirmam tudo na sua última publicação no Facebook: “Reforços? Não conhecemos o Jorge Mendes nem outros agentes. Somos mais de reforçar amizades. Sempre de braços abertos!” (Foto: DR)

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo