LocalPrimeira Vista

Executivo Municipal lança obras em Válega e Esmoriz

 

A Rua da Telha, Acesso Norte, Rua da Regedoura e a Travessa da Regedoura, em Válega, vão receber obras de beneficiação e pavimentação.

O presidente da Câmara Municipal de Ovar, Salvador Malheiro, comentou tratar-se de “uma obra estruturante para a freguesia que os valeguenses merecem”.

A empreitada foi lançada na última reunião do executivo, que aprovou igualmente o valor da mesma que terá um preço base de 540 mil euros.

Também o projecto de execução da empreitada de “Requalificação da Praça do Combatentes do Ultramar, em Esmoriz”, foi aprovado, por unanimidade, bem como deliberado autorizar o início de procedimento de concurso público.

Esta empreitada, com um valor base de 480 mil euros, visa reformular a Rua e a Praça dos Combatentes do Ultramar (envolvente ao Mercado de Esmoriz), bem como a Rua dos Bombeiros e a Rua Professor Lopes Araújo, ao nível dos revestimentos dos pavimentos e ao nível da organização dos espaços, conferindo a esta zona melhor funcionalidade, mobilidade e circulação.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo