Local
Exército deixa mensagem de condolências pela morte de militar

O Exército publicou uma mensagem de condolências nas redes sociais. “É com profundo pesar que o Exército Português comunica o falecimento do primeiro-cabo Márcio Daniel Mendes Castanheira, de 24 anos, que partiu de forma prematura e inesperada. Neste momento de luto para a Família Exército, os nossos pensamentos estão com os seus familiares, camaradas e amigos, a quem apresentamos as mais sentidas condolências. Descansa em paz, camarada!”, diz o texto.
A vítima do acidente ocorrido na freguesia de Lobão, este sábado, é Márcio Daniel Mendes Castanheira, de 24 anos, primeiro-cabo colocado no Regimento de Transmissões do Porto que não resistiu aos ferimentos.
![Surfista em dificuldade resgatado no mar do Furadouro [ver vídeo] Surfista em dificuldade resgatado no mar do Furadouro [ver vídeo]](https://www.ovarnews.pt/wp-content/uploads/2024/03/20240323_115908-1-390x220.jpg)



