EmpresasPrimeira Vista

F. Ramada paga dividendo de 28 cêntimos por acção

A empresa presidida por João Borges de Oliveira vai realizar a sua Assembleia Geral Anual no próximo dia 26 de Abril e propõe que os accionistas sejam remunerados com um valor bruto de 28 cêntimos por acção.

Em comunicado divulgado esta segunda-feira, a F. Ramada convoca os seus accionistas para a reunião magna da empresa cuja ordem de trabalhos propõe autorizar o Conselho de Administração a adquirir e alienar acções.

Assim, o dividendo bruto será de 28 cêntimos por acção (ainda sujeito a imposto), que compara com a remuneração de 21 cêntimos em 2016, 17 cêntimos paga em 2015 e com a de 12,5 cêntimos em 2014.

“Este valor tem em consideração a existência de 2.564.145 acções próprias em carteira; caso, à data de pagamento, o número de acções próprias seja alterado, o valor global de dividendos a pagar poderá ser ajustado por contrapartida do valor destinado a reservas livres por forma a manter inalterado o valor a pagar por acção agora proposto”, sublinha o comunicado.

A Promendo, SGPS, S.A., na qualidade de accionista titular de 4.945.383 acções representativas de 19,29% do capital social e dos direitos de voto da F. Ramada – Investimentos, SGPS S.A., propõe aos accionistas que manifestem a sua confiança à gestão e fiscalização dos negócios sociais durante o exercício de 2016, aprovando um voto de louvor e confiança na forma como foram geridos e fiscalizados os negócios sociais durante o exercício de 2016.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo