DesportoSlider

Patinadores do CCRV sagram-se vice-campeões nacionais

Os Benjamins  e Infantis Masculinos da patinagem do CCRV sagraram-se vice-campeões nacionais,  a 25 de outubro, na Parede, e a 8 de novembro, em Veiros, respectivamente, nas duas Jornadas dos Encontros Nacionais Indoor Benjamins, Escolares e Infantis de Patinagem de Velocidade.
A jovem equipa de Benjamins Masculinos, constituída pelos atletas Gabriel Paiva e Alexandre Franco apenas foi suplantada pela equipa do AE Marinha Grande Poente que venceu a prova com 296 pontos contra os 166 pontos da equipa valeguense.
Quanto à equipa dos Infantis Masculinos, formada pelos atletas Rafael Paiva, Hugo Nunes, Gonçalo Costa, Francisco Franco e Tomás Folques, arrecadaram a medalha de prata após uma disputa acesa até ao final da ultima prova com a equipa vencedora, a ADArsenal de Canelas – Estarreja. A equipa estarrejense conseguiu o titulo de campeã nacional com um total de 192 pontos, ficando o CCRVálega a apenas 12 pontos (180 pontos no total).
A nível individual, repetiu-se como tem vindo a ser habitual esta época, as excelentes classificações alcançadas pelas atletas femininas Mariana Folques Castro no escalão de escolares, e Maria Gomes Silva no escalão de Infantis, como se pode verificar de seguida:
Mariana Folques Castro: 2ª classificada na prova de destreza 15
                                         4ª classificada na prova de 2 voltas sprint -sentido contrário
                                         5ª classificada na prova de 3 voltas sprint – percurso alternativo nº 3
Maria Gomes Silva:    2ª classificada na prova de destreza 15
                                   2ª classificada na prova de 3 voltas sprint -sentido contrário
                                   3ª classificada na prova de 4 voltas sprint – percurso alternativo nº 3
                                   2ª classificada na prova de 7 voltas linha
A última competição do Calendário Nacional – Campeonato Nacional Indoor Iniciados/Cadetes/Juniores/Seniores – terá lugar no Pavilhão Gimnodesportivo de Válega, de 29 a 30 de outubro.

Artigos relacionados

Deixe uma resposta