CulturaPrimeira Vista

“Famel Top Secret” em estreia com convidados

O filme “Famel Top Secret” estreou a 12 de Dezembro, no cinema Dolce Vita de Ovar, com a presença de Costa Valente, dirigente do Cine-clube de Avanca, que co-produziu a película, e dos actores Ricardo Dias e Inês Abreu.

Costa Valente lembrou a particularidade do filme ter sido rodado “aqui perto, em Águeda, incluindo a participação de alguns actores que participaram no filme 100 à volta”, do realizador vareiro Daniel Sousa e que, na altura chegou a esgotar durante várias semanas esta mesma sala.

O actor Ricardo Dias foi um desses actores, sublinhando em Ovar o prazer que foi rodar o “Famel Top Secret”, lembrando que o filme está também está prestes a estrear no Luxemburgo, Espanha e França.

Esta comédia portuguesa tem criado uma legião de fãs desde o primeiro filme da sequela “A Última Famel”, que com cerca de 800.000 é o filme português com mais visualizações no youtube.

Sendo um filme da dupla Pedro Anjos e Jorge Monte Real, o filme “Famel Top Secret” é protagonizada por conhecidos actores como Merche Romero, José Carlos Pereira, Fátima Preto, Ana Brito e Cunha, Liliana Aguiar, Sara Norte, Raul Corte Real, Alexandre da Silva, Ricardo Trepa, entre muitos outros.

A realização é de António Monte Real, a banda sonora é da autoria do maestro Ramon Gallarza. Trata-se de uma co-produção do Cine Clube de Avanca e da Câmara Municipal de Águeda, com a produção executiva de Pedro Anjos, autor do projecto cinematográfico.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo