EmpresasPrimeira Vista

Fascínio Modas: “Aqui tudo é feito com amor”

A inauguração da “Fascínio Modas”, em Setembro do ano passado, deu que falar na cidade ao contar com a presença do vencedor do Secret Story 3, Rúben, e ainda de Tatiana, concorrente do mesmo concurso da TVI.

Sandra Pereira, proprietária do Pronto-a-Vestir, faz da simpatia um trunfo, mas prefere falar das linhas mestras que norteiam a “Fascínio Modas”: “Marcar pela diferença, vestir bem e com bom gosto”.  “Sempre com um aconselhamento e atendimento personalizado”, acrescenta.

A partir daquele dia, a cidade ganhou um espaço comercial como ainda não tinha: Um pronto-a-Vestir com acessórios de moda. “Se atentar no que os meus clientes me dizem, é verdade, julgo que vim preencher um espaço que faltava”, comenta Sandra, convicta de que “Ovar estava carente de uma loja assim, de vestuário e acessórios”.

Uma loja onde se pode encontrar a peça ideal para um estilo mais jovem e irreverente, e também para a senhora que gosta de vestir um género mais clássico, mas com um toque diferente, e para todos os tamanhos.

fascínio1Mas a oferta não se fica por aqui, pois apesar de ser totalmente verdade que só depois de se fazer uma visita é que se fica com uma ideia da qualidade da oferta disponível, Sandra Pereira desvenda mais um pouco do seu espaço: “Aqui pode encontrar-se desde o casual, sempre com um cheirinho de ‘glamour’, mas também a peça que falta para aquele dia ou noite especial, aquela ocasião em que sentimos que é necessário um toque de requinte ou sofisticação”. Sem esquecer que a oferta contempla igualmente vestuário para homem.

O espaço é amplo, a qualidade é inquestionável e fica situado numa das zonas nobres da cidade ovarense. A “Fascínio Modas” orgulha-se de apresentar um leque de marcas variadas e conceituadas, como Rinascimento, Missimini, Cirrone, Serenata, Urbana, Nakuro, Foursoul, entre muitas outras.

“Na ‘Fascínio Modas’, trabalhamos diariamente a pensar no melhor para os nossos clientes”, frisa, convicta, Sandra Pereira, que alerta para um pormenor muito importante nos dias que correm: “Os preços que praticamos são acessíveis, atendendo à qualidade dos artigos que temos”.

Um dos lemas da “Fascínio Modas”, como diz a responsável, é “parar é morrer”. Por isso, “gostamos de surpreender com iniciativas, quer organizando desfiles de moda ou sessões fotográficas”, aproveitando a ocasião para anunciar que está a preparar um evento que vai voltar a dar que falar.

No próximo dia 14 Junho, as montras da “Fascínio Modas”, de Ovar, vão ganhar vida. É o evento “Montras Vivas” em que os modelos que vão estar nas montras serão mesmo pessoas de carne e osso. A contagem decrescente já começou para um dia especial, preenchido com muita animação, brindes e descontos em compras. Mas esta é apenas a ponta do véu, porque, como diz Sandra Pereira: “Aqui tudo é feito com amor”.

Três Perguntas a Sandra Pereira

1. A “Fascínio Modas” tem campanhas de fidelização do cliente?
Não, o nosso cliente usufrui sempre de um atenção no valor no acto da compra.

2- Onde fica a “Fascínio Modas”?
A “Fascínio Modas” fica na Rua Timor, n.º 170, em Ovar, junto da escola condução Ovarense, e funciona de segunda a sexta-feira, das 10h as 20 horas, e ao sábado, das 9h30 as 19 horas, sem encerrar para o almoço. Estamos também abertos aos feriados.

3. Que balanço faz deste (quase) primeiro ano?
Com muito trabalho, empenho e dedicação da minha parte, posso dizer que está a ser positivo e já com o pensamento na abertura futura de uma nova loja.

Ver Galeria de Fotos aqui.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo