Covid-19

Feira contabiliza mais de duas dezenas de casos numa semana

Aqui ao lado, o município de Santa Maria da Feira tem mais 23 casos confirmados numa semana, ultrapassando os 700 casos, em contraponto com os três novos casos de Ovar desde sábado (10 activos). A este ritmo, Feira aproxima-se dos números totais de Ovar que se cifram em 778 infectados confirmados.

O boletim epidemiológico da Direcção-Geral da Saúde (DGS), desta terça-feira, 15 de setembro, regista mais 4 mortos relacionados com a Covid-19 e 425 novos casos de infecção com o novo coronavírus, segundo o boletim epidemiológico da Direcção-Geral da Saúde (DGS) hoje divulgado.Desde o início da pandemia, Portugal já registou 1.875 mortes e são agora 18.784 os casos de infecção activa.

A DGS avança também que, nas últimas 24 horas, 177 doentes recuperaram, totalizando 44.362 pessoas dadas como recuperadas desde o início da pandemia em Portugal.

O número de internados voltou a subir, sendo agora 478 (mais 21); o número doentes em internamento nas Unidades de Cuidados Intensivos desceu para 59 (menos dois).

Os casos confirmados distribuem-se por todas as faixas etárias, situando-se entre os 20 e os 59 anos o registo de maior número de infecções.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo