DesportoPrimeira Vista

Férias Desportivas Páscoa 2014 reuniram duas centenas de crianças

De 8 a 11 de Abril realizou-se mais uma edição das “Férias Desportivas Páscoa 2014”, destinado às crianças dos 6 aos 12 anos.
O evento, organizado pela A.D.O. Basquetebol, Escola E.B. 2,3, António Dias Simões e Câmara Municipal de Ovar, com o apoio da União de Freguesias de Ovar, Arada, São João de Ovar e São Vicente de Pereira, Dolce Vita, Continente e Reis Pereira & C.ª Lda. reuniu cerca de 220 participantes.

Durante toda a semana os jovens tiveram a oportunidade de participar em diversos ateliers ocupacionais, de argilas, papeis, informática, música, caça ao tesouro, caminhada e paralelamente num concurso de estafeta, jogo do elimina, gestos técnicos e torneio de basquetebol, permitindo a todos o contacto com a modalidade rainha de Ovar.

A iniciativa tem como objectivos primordiais a ocupação dos tempos livres, o desenvolvimento integral dos jovens através de actividades lúdicas e desportivas e proporcionar um enriquecimento e conhecimento de hábitos motores e técnicas referentes à modalidade do Basquetebol e um melhor entendimento da sociedade através do convívio em grupo e equipa.

Realizado pelo 27.º ano consecutivo, o evento constitui já uma referência ao nível de campos de férias organizados por todo o país.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo