DesportoPrimeira Vista

Fernanda Ribeiro apadrinha I São Silvestre de Ovar – Dolce Vita

A Fullsport e a Câmara Municipal de Ovar levam a efeito, no próximo dia 20 de dezembro, a I São Silvestre de Ovar – Dolce Vita. A prova engloba uma corrida de 10 quilómetros e uma caminhada de 3,5 quilómetros. A partida está marcada para as 18h30, no centro da cidade de Ovar. A organização pretende que a prova seja uma festa do atletismo, que começa muito antes do tiro de partida, com animação que engloba, entre outras, aula de Zumba, zona de stands com venda e exposição de artigos da região e da modalidade.

A organização tem, nesta altura, alguns dos melhores atletas nacionais a confirmar a sua inscrição, o que será tornado público dentro em breve. A prova está aberta a todos os escalões, a partir de juniores masculinos e femininos. Existem prémios monetários para um total superior a cinco mil euros. Na caminhada podem participar todos a partir dos seis anos de idade. As inscrições podem ser efetuadas na internet, em www.ssilvestreovar.fullsport.pt.

Na I São Silvestre de Ovar – Dolce Vita será prestada uma homenagem a Fernanda Ribeiro. A campeã Olímpica, atleta mais medalhada de sempre no atletismo português, será a madrinha da prova.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo