Cultura

Fernando Daniel canta o Natal dos Anjos

Vai ser um Natal especial para Fernando Daniel. Está anunciada uma parceria com os irmãos Rosado em “Hallelujah”, de Leonard Cohen, na versão original.

Refira-se que Fernando Daniel esgotou a primeira data anunciada em Santa Maria da Feira em apenas três semanas, e anuncia uma data extra para o dia 8 de Dezembro, às 17h.

Os Anjos desafiaram vários artistas Soraia Ramos, Calema, Nininho Vaz Maia, Elisa, Marco Rodrigues, Buba Espinho e Diogo Piçarra para cantarem clássicos da época.

Diogo Piçarra, um dos convidados do disco, canta com os Anjos o clássico “White Christmas”, na sua nova versão em português intitulada “Natal Santo”. Já Calema cantam “Vai Nevar” (versão em português de “Let It Snow”), Nininho Vaz Maia entrega-se em “Noite Feliz” (“Silent Night”), o fadista Buba Espinho reúne-se aos cantores no clássico “Pinheirinho de Natal” (“Christmas Tree”) e Fernando Daniel junta-se aos irmãos Rosado em “Hallelujah”, de Leonard Cohen, na versão original

Soraia Ramos canta com a dupla o maior êxito de Natal dos Anjos, “Nesta Noite Branca”. Elisa interpreta “Natal Mais uma Vez”, um original de Luísa Sobral, com a dupla.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo