CulturaPrimeira Vista

A magia de “Alladin” encantou o Europarque

A Associação de Ginástica Júlio Dinis+Gimnodançarte levou, no passado dia 22, os seus ginastas e bailarinos – cerca de 175 participantes, ao grande palco do auditório do Europarque com o tema “Aladdin”.

Um espetáculo de dança que contemplou vários estilos (clássico, contemporâneo, hip hop, samba e acrodance) e levou os espetadores pela aventura e magia do grande clássico da Disney “Aladdin”. Foi um espetáculo com muita interação, dinamismo e exploração dos recursos que este grande auditório oferece.

Helena Costa, presidente da direção da associação mostrou-se “muito satisfeita, pois o feedback do público, que quase lotou a plateia do auditório, foi muito bom”.

“Agradecemos, em especial, a todos os nossos bailarinos e ginastas, a todos os nossos professores e treinadores, a todos os pais e a todo o nosso staf (secretariado, colaboradores e guarda roupa)”, acrescentou.

Palavras de agradecimento, também, pela “presença e apoio dos Srs. Presidentes da Assembleia Geral e Conselho Fiscal e restantes elementos destes órgãos sociais, do Sr. Presidente da Federação de Ginástica de Portugal, do Sr. Presidente da Associação de Ginástica do Norte, do Sr. Vereador da Cultura e Desporto da Câmara Municipal de Ovar, do Sr. Presidente da União de Freguesias de Ovar e do representante da Portovar, S.A.”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo