CulturaPrimeira Vista

Fernando Daniel encanta fãs junto à Igreja de Cortegaça

Fernando Daniel mostrou-se apaixonado ao lado da namorada, Sara Vidal, grávida de uma menina.
Esta terça-feira, 5 de outubro, Fernando Daniel partilhou nas redes sociais um conjunto de imagens com a Igreja de Cortegaça como cenário, onde se mostra ao lado da namorada grávida, e deixou os fãs encantados.

“Juntos seremos sempre aquilo que quisermos ser“, escreveu na legenda da publicação.
Rapidamente a caixa de comentários se encheu de corações e elogios ao casalinho. “Melhor casal“, “Tão fofos“, ou “Papás lindos“, são alguns dos exemplos.

O cantor e a namorada Sara Vidal vão ser pais pela primeira vez. O casal espera uma menina, que se vai chamar Matilde, e deverá nascer em dezembro.

Recorde-se que Fernando Daniel voltou a adiar os concertos de estreia nos Coliseus do Porto e de Lisboa. Nas redes sociais, o cantor partilhou a notícia, explicando fazê-lo “com muita tristeza”.

Na publicação, o músico relembra que estes concertos foram anunciados em 2019, antes da pandemia, e que a lotação está praticamente esgotada com lugares em pé.

No entanto, apesar do anúncio da abertura das lotações dos recintos de espetáculos para 100 por cento, não há, segundo garante o cantor, “qualquer especificação, até agora, se as lotações em pé são permitidas”.

Fernando Daniel frisa terem sido pedidos “pareceres à DGS e ao IGAC, mas estas entidades comunicaram que aguardam novas directrizes”, pelo que, com o aproximar da data do primeiro coliseu e não tendo como garantir que os concertos possam acontecer, a decisão foi tomada neste sentido.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo