CulturaPrimeira Vista

Fernando Daniel tem noite gloriosa no Coliseu do Porto

Noite repleta de emoções contou com os convidados especiais: Agir, Jimmy P, Carlão, Carolina Deslandes e Piruka

Fernando Daniel subiu ao palco de um Coliseu do Porto totalmente esgotado e em êxtase para a sua tour Presente. O concerto, que tinha sido duplamente adiado devido à pandemia, tornou-se numa experiência única e inesquecível tanto para o público como para o artista e seus convidados. O artista foi recebido por um público eufórico, que o acompanhou da primeira à última música do alinhamento.

Num palco cuidadosamente pensado, onde um enorme LED Wall era o ponto central, acompanhando sempre a música de imagens que, quer evocavam os temas quer mostrava imagens ao vivo do concerto, Fernando Daniel construiu uma narrativa onde couberam os seus maiores êxitos, mas também os seus mais recentes duetos, revelando vários convidados surpresa. Assim, o primeiro convidado a subir ao palco foi Jimmy P, que entregou uma rendição de “Até Voltares” com Fernando Daniel. Seguiu-se um imparável Carlão, para a nova versão de “Nada A Perder”, incluída em +Presente, com direito a uma receção enstusiasta do público. Carolina Deslandes entrou em palco para interpretar a belíssima nova versão de “Fim”, uma canção que conquistou tanto o público como as ondas da rádio. Agir subiu ao palco para cantar o êxito “Sem Ti” com Fernando Daniel e seguiu-se o último convidado da noite, Piruka, para o dueto em “Encontrar”, o tema mais recente e inédito de Fernando Daniel incluído em +Presente.

Entre as prestações dos convidados, Fernando Daniel interpretou todos os temas dos seus dois álbuns, “Salto” e “Presente” e o público acompanhou, cantando com o artista num coro de quatro mil vozes, que não só encheram o Coliseu como o coração dos artistas e equipas técnicas num regresso há muito aguardado.

A 27 de fevereiro, Fernando Daniel sobe ao palco do Coliseu dos Recreios em Lisboa para um concerto há muito esgotado e que promete repetir as emoções vividas nesta primeira noite.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo