EmpresasPrimeira Vista

Decisão do ‘Face Oculta’ na primeira semana do novo mapa judiciário

 

Os tribunais reabrem esta segunda-feira, dia da entrada em vigor do novo mapa judiciário e na mesma semana em que será conhecida, em Aveiro, a decisão do julgamento de crimes económicos “Face Oculta”.

A leitura do acórdão do processo de corrupção Face Oculta está confirmada para 5 de setembro, sexta-feira, no tribunal de Aveiro.

O caso “Face Oculta” envolve 34 arguidos singulares e duas empresas, entre os quais o empresário da sucata Manuel Godinho que está acusado de associação criminosa, corrupção, tráfico de influência, furto qualificado, burla, falsificação de notação técnica e ainda de perturbação de arrematação pública.

O processo deu origem ao livro “Face Oculta com Rostos”, escrito pelo jornalista Joaquim Gomes, no qual se dá dá conta dos bastidores e das polémicas do processo que foi julgado pelo Tribunal de Aveiro.

No livro, que caminha para uma segunda edição, destacam-se as peripécias do julgamento que decorreu durante quase um ano e meio em Aveiro, com um prefácio da jornalista Manuela Moura Guedes e assistente no processo.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo