Empresas

Festa do Halloween invade o VIDA Ovar

A data mais assustadora do ano está a chegar e o VIDA Ovar preparou um programa especial para as famílias viverem ao máximo a festa do Halloween.

Entre 30 de outubro e 1 de novembro, um insuflável gigante convida os mais novos a embarcarem numa viagem terrorífica no “Barco Pirata” (11h-13h e 14h-19h).

No domingo, 31, o Dia de Halloween começa com o showcooking “Monstrinhos da fruta e chocolate”, entre as 11h e as 12h, onde os participantes são convidados a preparar guloseimas deliciosas e assustadoras. Da parte da tarde, entre as 15h e as 19h, há ateliês infantis de decoração onde a criatividade das crianças é desafiada a recriar o ambiente de Halloween com bruxas, abóboras, morcegos e teias. A brincadeira “Doce ou Travessura” vai invadir às lojas do centro comercial e, a pensar nas ‘selfies’ desta festa temática, haverá um cenário vestido a rigor, onde miúdos e graúdos podem eternizar esta celebração num “quadro” perfeito.

O centro comercial VIDA Ovar, em Ovar, tem 67 lojas e restaurantes distribuídos por dois pisos, numa área bruta superior a 20 mil metros quadrados, e um parque de estacionamento gratuito com 238 lugares cobertos
e 1.080 ao ar livre.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo