LocalPrimeira Vista

Festa do Teatro para a Infância a chegar

A União das Freguesias de Ovar, São João, Arada e São Vicente de Pereira Jusã (UFO) e a companhia de teatro Contacto apresentam a 9.ª edição da Festinfância – Festa do Teatro para a Infância.

A edição deste ano decorre de 20 de Maio até 4 de Junho, incluindo cerca de duas dezenas de representações dirigidas às crianças das escolas básicas da União das Freguesias de Ovar.

Vão ser cerca de 24 as representações agendadas para as crianças das escolas básicas do concelho de Ovar e para o público mais jovem, num total de quatro novas propostas teatrais apresentadas no Auditório da Casa da Contacto: “A tulipa negra”, “O avião que tinha medo das alturas”, “O bando da avó Pintas” e “Kalabim, Kalaboom”.

Bruno Oliveira, presidente da UFO, diz que a “aposta nas propostas culturais junto de todas as crianças que frequentam os estabelecimentos de ensino públicos de forma a comemorar com todas elas o Dia Mundial da Criança”.

Anuncia ainda a Contacto que vai também certificar 38 novos formandos (dos 7 aos 14 anos de idade) no âmbito da edição 2016 / 2017 da Oficina de Teatro Contacto que irão apresentar as produções resultantes dos sete meses de formação que tiveram.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo