Política

CDU alerta para a degradação da Esquadra da PSP

O candidato da CDU à Câmara Municipal de Ovar, Carlos Jorge Silva, reuniu com o Comandante da Esquadra da PSP de Ovar, subcomissário Luís González Simões, a fim de tomar conhecimento do trabalho desenvolvido na cidade, “ficando a par das necessidades e constrangimentos do trabalho diário realizado pelo efectivo policial”.

“Uma das maiores carências evidenciadas decorre do facto de as instalações, pertencentes ao município de Ovar, mas que são competência do Estado Central, estarem degradadas e desadequadas tendo em conta a exigência dos serviços realizados, necessitando de obras urgentes”, alerta a coligação.

Quanto ao efectivo policial, foi constatada “a necessidade de renovação dos quadros, pela idade média avançada dos elementos, ainda mais tendo em conta o trabalho por turnos que pode ser extremamente extenuante”.

No que toca aos índices de sinistralidade “estes concentram-se sobretudo em algumas vias de maior perigosidade, muitas das quais a necessitar de reabilitação e sinalização adequada”.

A CDU comprometeu-se a questionar quer o Governo quer a Câmara Municipal “sobre o futuro das instalações da Esquadra de Ovar”.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo