CulturaPrimeira Vista

Filmes premiados do CINANIMA 2014 no Centro de Arte

 

O Centro de Arte de Ovar acolhe, esta quarta-feira, a última de quatro extensões do CINANIMA 2013 – 37º Festival Internacional de Cinema de Animação de Espinho. A primeira extensão decorreu no dia 9 de abril, numa sessão dedicada às crianças do pré-escolar e 1º ciclo.

O CINANIMA – Festival Internacional de Cinema de Animação é um evento de relevo internacional e um projeto percursor da descentralização através da criação de extensões em diversos pontos do país, e que agora chega a Ovar.

É em parceria com o Centro de Arte de Ovar que o CINANIMA está a apresentar todas as criações presentes nesta edição, divididas em quatro sessões, de acordo com as faixas etárias dos destinatários e uma sessão dedicada aos vencedores.
Nesta última extensão serão apresentadas as curtas-metragens vencedoras da 37ª edição e onde será possível ver: Brincar, Três Semanas em Dezembro, Ana – Um Palíndrome, Boles, Gernika, A Minha Mãe é Um Avião, Lar, Banhos, Ziegenort, Plug & Play.

A entrada para esta sessão é gratuita, no entanto condicionada ao limite de lotação da sala mediante reserva e levantamento antecipado dos bilhetes.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo