DesportoPrimeira Vista

Finais da Taça de Aveiro com transmissão na AFA TV

Está quase a chegar o momento de todas as decisões na Taça Distrito de Aveiro. Clube Albergaria e Ovarense jogam o troféu feminino, a partir das 15 horas, enquanto Sp. Esmoriz e Alvarenga decidem a Taça de Aveiro PECOL, Prof. José Valente Pinho Leão, às 17h30. Ambas as partidas disputam-se no dia 11 de junho, no Estádio Municipal de Aveiro, e terão transmissão na AFA TV.

A final feminina contará com os mesmos finalistas da edição anterior, que foi ganha pelo Clube Albergaria, por 5-1. As comandadas de Paula Pinho carimbaram o passaporte para o jogo decisivo da competição após derrotarem o Arouca (7-2), enquanto a Ovarense levou de vencida o Murtoense, por 2-0, na restante semifinal.

No sector masculino, Esmoriz e Alvarenga chegam à final depois de eliminarem, nos penáltis, o Vista Alegre e o Sp. Paivense, respectivamente. De recordar que, no ano passado, o Recreio de Águeda levou o troféu para casa, após derrotar o Beira-Mar por 1-0.

À semelhança da edição anterior, a AFA TV voltará a transmitir os dois desafios. De recordar que, há um ano, as finais das Taças de Aveiro contaram com uma audiência média de oito mil pessoas.

Podes acompanhar as finais aqui.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

Botão Voltar ao Topo