Publicidade
Empresas

Fixando expande plataforma para Ovar

[themoneytizer id=”16574-1″]

 

A Fixando, a mais recente plataforma online que facilita a contratação de serviços locais, fundada pelo empreendedor português Miguel Mascarenhas, anuncia a expansão geográfica da plataforma para o concelho de Ovar, abrangendo assim novos prestadores e possibilitando a contratação de serviços de áreas distintas, desde remodelações, passando por eventos e bem-estar.

A partir de agora, os residentes do concelho de Ovar terão o processo de contratação de serviços locais facilitados, através da plataforma que apresenta até 5 propostas de profissionais em 48 horas, em mais de 1.200 categorias de serviços disponíveis. Para os profissionais da região, pequenos empresários e freelancers, a Fixando é a ferramenta privilegiada para a angariação de mais clientes e aumento do volume de negócios.

publicidade

“A extensão da Fixando para o concelho de Ovar aconteceu no seguimento do elevado número de inscrições de profissionais dessa zona na plataforma, o que nos permite assim disponibilizar aos clientes finais opções credíveis para a contratação de serviços que podem ir desde a simples pintura interior de uma casa à remodelação completa de uma cozinha ou contratação de um fotógrafo profissional”, explica David Cordeiro, responsável de Marketing da Fixando.

Como funciona a Fixando
Para contratar um novo serviço, o utilizador deve aceder a www.fixando.pt e indicar qual o serviço que pretende contratar, preenchendo de seguida um rápido formulário.
Todos os pedidos são validados pela equipa da Fixando que, de seguida, os divulga junto dos profissionais registados, dentro da sua área profissional e raio de ação (km). Cabe ao profissional decidir se responde ou não ao pedido e, se o fizer, poderá enviar um orçamento e mensagem personalizada, gastando entre 2 a 3 créditos.

Por fim, o cliente vê e compara as propostas recebidas (num máximo de 5), bem como os perfis dos profissionais, selecionando o que considera mais adequado para o projeto em questão.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Publicidade
Botão Voltar ao Topo