LocalPrimeira Vista

Formalizada cedência de terrenos à ADO Futebol

A Câmara Municipal de Ovar e a ADO Futebol celebraram hoje o contrato promessa para a cedência do direito de superfície dos terrenos situados no núcleo desportivo a Norte de Ovar, para a construção de um novo campo de futebol de 11, vocacionado para a prática e formação desportiva de jovens atletas do concelho.

Para Salvador Malheiro, presidente da Câmara Municipal de Ovar, “este é um dia importante para Ovar e para a ADO Futebol. A construção e a modernização de espaços desportivos são um incentivo à prática desportiva e à criação de hábitos de vida saudáveis. São investimentos necessários e estruturantes que fazemos a pensar na qualidade de vida das pessoas, em particular dos mais jovens. Temos vindo a investir no desporto, na formação de crianças e jovens e no turismo desportivo”.

Uma medida esperada pelos pais das crianças que frequentam o Centro de Formação de Futebol da Ovarense, localizado junto ao Centro Comercial Dolce Vita, que há muito se mostram preocupados com as condições em que se desenrolam os treinos.

O autarca adiantou ainda que se trata “de um importante marco para o executivo municipal no presente mandato, que vê concretizado mais um objectivo do Plano de Acção, que previa dotar as nossas associações desportivas com espaços e infraestruturas condignos para a prática das suas modalidades e espaços de formação”. Relembrando que “a modernização das instalações desportivas é já uma realidade em S. Vicente Pereira, Arada, Válega, Furadouro, Cortegaça, Esmoriz, estando em execução em Guilhovai, e agora avançamos em Ovar.”

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo