DesportoPrimeira Vista

Samuel Biscaia: “Beira-Mar vai encontrar uma equipa aguerrida”

A Ovarense recebe, este domingo, o Beira-Mar, e quer inverter a situação classificativa em que se encontra no Campeonato Safina, onde soma quatro derrotas em quatro jornadas.

Um Ovarense-Beira-Mar é sempre um clássico com sabor de velhos tempos com a rivalidade a pautar os encontros entre os dois emblemascomo sucedeu há duas épocas, no Estádio Marques da Silva, onde os “auri-negros” venceram apenas por 1-0.

Em declarações do Diário de Aveiro, Samuel Biscaia avisa: “Para vencer, o Beira-Mar vai ter de passar por cima de uma equipa aguerrida e que está com muita vontade de dar a volta aos maus resultados”, diz o guarda-redes da Ovarense. Precisamente, o antigo guardião do Beira-Mar, Samuel Biscaia.

“Vai ser especial e diferente, porque será a primeira vez que jogarei contra o Beira-Mar”, assumiu o guardião que, esta época, por opção própria, regressou à Ovarense, onde iniciou a formação, concluída no Beira-Mar.

“O início de campeonato tem sido difícil, porque jogámos contra equipas fortes, e o plantel tem muita gente nova, que ainda procura o ritmo certo desta competição. Apanhámos os ‘bichos’ todos e hoje temos mais um pela frente, mas como se diz das gentes de Ovar, vamos à luta para dar a volta a isto”, reforçou Samuel Biscaia.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo