DesportoPrimeira Vista

Futebol: “Hat-trick” de David Joel resolveu o “derby”

Ovarense
O “derby” local entre a AD Ovarense e o CD Furadouro prometia emoção e quem se deslocou ao Estádio Marques da Silva não dei por mal empregue o seu tempo.

O Furadouro entrou melhor no jogo e, aos 14 minutos, Rúben marcou para a equipa da praia, na conversão de uma grande penalidade, colocando-a na frente do marcador. Os vareiros não se entendiam com as marcações do adversário e só à meia hora conseguiram desenvencilhar-se da pressão.

E foi aí que começou o “show” de David Joel que recolocaria a igualdade com um golo aos 38 minutos de jogos, empate que persistiu até ao intervalo.

Na segunda parte, o jogo foi repartido, mas foi o Furadouro que teve a oportunidade mais flagrante, com Rúben a atirar para fora um ‘penalty’ que só árbitro terá visto.

O lance espevitou o vareiros que marcariam duas vezes nos últimos 5 minutos e ambas por David Joel. O encontro terminou com as equipas intervenientes a cumprimentarem-se, num clima de paz que nem sempre tem marcado os encontros entre estas duas equipas. Ver fotos aqui.

Outros resultados:

2.ª Divisão AF Aveiro série B

AD Ovarense, 3 – CD Furadouro, 1
SV Pereira, 5 – Valecambrense, 1
Rocas do Vouga, 2 – CR Válega, 2

1.ª Divisão AF Aveiro

União de Lamas, 3 – SC Esmoriz, 0

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo