DesportoPrimeira Vista

Futebol: SV Pereira vence “derby” intenso com o Válega

Foi um “derby” concelhio emocionante o que este domingo opôs o SV Pereira ao Válega. As posições na tabela não o faziam prever, mas o Válega entrou em campo disposto a surpreender e a discutir o resultado e conseguiu-o, pois marcou os primeiros golos da época ao SV Pereira que ainda tinha a baliza imaculada.

Muita alternância no marcador ao longo dos 90 minutos, mas no final a vitória “caíu” para o lado do SV Pereira (4-3) que, assim, mantém a liderança na série B da segunda divisão da AF de Aveiro.

No final, o técnico vicentino, Adriano Machado, considerou que a sua equipa foi muito superior e “nem precisava de passar por aflições”. Atribuiu “mérito ao válega, pois foi a primeira vez que sofremos três golos, porque não estivemos tão bem, mas vamos para corrigir no futuro”.

Sobre o favoritismo da equipa para subir de divisão, Adriano Machado considera cedo para falar disso: “Não é desta que vamos assumir a desafio de subir. Para já, temos de trabalhar para manter o primeiro lugar”.

O técnico valeguense, Hélder Ferreira, queixou-se da arbitragem: “Uma equipa candidata ao titulo não precisa de ajudas de árbitros”. Sobre a sua equipa, disse que “somos pequenos e coitadinhos e a jogar contra 14 é mais difícil ganhar jogos”.

“Sabíamos que ia ser difícil mas conseguimos marcar três golos e é de louvar a atitude dos meus jogadores que efectuaram uma grande exibição”, concluiu.

Resulados:

SV Pereira , 4 Válega, 3
Pinheirense, 3 Ovarense, 3
Furadouro, 0 MCambra, 2

Campeonato Safina
Esmoriz, 2 Milheiroense, 0

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo