EmpresasMotoresPrimeira Vista

Garagem de Arrifana entrega primeiro VW ID. Buzz em Portugal

O concessionário EMAC | Garagem de Arrifana acaba de entregar a primeira unidade, em Portugal, do Volkswagen ID. Buzz à empresa Cartonagem Trindade, em São João da Madeira. A versão entregue foi a número 1 da série especial de lançamento “First Edition”, da qual apenas foram comercializadas 20 unidades no mercado nacional.

Cliente da EMAC | Garagem de Arrifana há décadas, Pedro Ventura, administrador do Grupo Trindade, declara que a escolha desta “Pão de Forma” dos tempos modernos tem um valor sentimental.

“A minha mãe, Maria da Silva Trindade, quando fundou a empresa levava as caixas à cabeça aos clientes, curiosamente, a primeira viatura que adquiriu para transporte foi uma VW “Pão de Forma” de cor vermelha, por isso este modelo está desde sempre na minha memória e marcou a minha infância e juventude, quando soube que a VW o ia reeditar contactei de imediato a concessão para ser o primeiro a adquirir o ID. Buzz”.

Proposto em duas versões (passageiros e carga), o ID. Buzz 100% elétrico apresenta-se com um design icónico e intemporal. A bateria de 82 kWh permite ao ID. Buzz uma autonomia de 567 kms em cidade, ou 412 km em ciclo combinado. Refira-se que a variante comercial, denominada Cargo, foi distinguida internacionalmente com o
prémio “International Van of the Year” de 2023.

Com origem em 1984, o Grupo Auto Soluções Mobilidade representa as marcas Volkswagen, Audi, Seat e Škoda. Integra as concessões EMAC, BL Motor, BL Sport, EMAC Ocasião e Garagem de Arrifana.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo