DesportoFutebol

GD Fajões lidera a Liga de Futebol Popular de Ovar

Stop FC na lua contra o cancro da mama

O GD Fajões vai assumindo as rédeas e conta por vitórias os quatro jogos já disputados na Liga de Futebol Popular de Ovar, o último dos quais no reduto da Juventus de Pedroso (2-1).

No segundo posto, com 9 pontos, segue o União da Mata, que bateu o FC Padrão, fora (6-0), garantindo o terceiro triunfo em três partidas e contando já com uma folga realizada na terceira jornada. Com os mesmos pontos, o Real Recarei vai na perseguição, depois de ter levado a melhor sobre o Stop FC, em casa (4-2).

A Casa do Porto de Argoncilhe, por seu lado, superiorizou-se à UD Mozelos (5-0), enquanto o FC Cadinha conquistou os primeiros três pontos na receção ao CVP Sanguedo (2-1).

Por fim, os Canários levaram a melhor sobre o Calvário Balselhas (1-0), numa ronda em que o UC Cruzeiro folgou.

Stop FC ao lado do combate ao cancro da mama

A direcção do Stop Futebol Clube, sediado em Esmoriz, agradeceu ao Grupo Copo (FLEXIPOl) as camisolas para o Dia Rosa. “Temos o prazer de fazer parte desta iniciativa pela luta contra o cancro da mama ao longo desta época 2022/23 que tem como slogan ‘não te esqueças de cedo avaliar para cedo lutar’”.

“Nunca é demais sensibilizar as pessoas para este tipo de doença que tem como alvo, não só mulheres, mas também homens. A magnitude do cancro faz dele um problema de saúde pública, por isso, nunca é demais promover uma mobilização social para a importância da realização de exames regulares que têm como finalidade o despiste desta doença que afeta milhares de pessoas mundialmente”.

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo