CulturaPrimeira Vista

GimnoDançArte revela a energia da ginástica e da dança

A Associação de Ginástica Júlio Dinis + GimnoDançArte levou, este domingo, até ao palco do Cine-Teatro de Estarreja, um espectáculo há muito esperado.

Tratou-se de uma produção natalícia que integrou os trabalhos desenvolvidos em diversas disciplinas ao longo do último ano e contou com a participação de todos os alunos da escola, desde a ginástica à dança.

O espectáculo era para ter sido apresentado no Natal passado, mas acabaria por ser cancelado devido às restrições impostas pela Covid 19. “Teve de ser reagendado para uma data mais adequada em que a pandemia estabilizasse e conseguimos organizá-lo agora”, explicou a directora da academia, Helena Costa.

O nome do espectáculo também mudou ligeiramente. “Inicialmente, chamamos-lhe de Natal, mas agora decidimos por “Grinch”. Foi uma boa opção porque, sendo um clássico que se passa no Natal, pode ver-se durante todo o ano”.

Agora a associação já está concentrada no espectáculo de dança marcado para o próximo dia 7 de Maio, que vai acontecer no Centro de Arte de Ovar (CAO).

A Associação de Ginástica Júlio Dinis + GimnoDançArte vai integrar o próximo programa do associativismo municipal com novos projetos que está a preparar.

Estes são alguns dos novos projectos pensados para integrar a agenda do CAO e “é nesse sentido que vamos começar a trabalhar”, adiantou Helena Costa.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo