Cultura

Rita Redshoes na Igreja Matriz de Válega

Integrado no Maio do Azulejo

Gisela João é um dos nomes apontados pela programação do “Maio do Azulejo” para actuar em diversos locais públicos da cidade, anunciou este sábado a Câmara Municipal de Ovar.

Um dos grandes destaques desta edição é a celebração do Dia Nacional do Azulejo, 6 de maio. A Igreja Matriz de Válega, uma das referências da azulejaria portuguesa, será palco de um concerto especial com Rita Redshoes e Bruno Santos (Dia 6) que vai ser transmitido em directo nas redes sociais da Câmara Municipal de Ovar e da Turismo Centro de Portugal.

No último fim de semana do mês, 28, 29 e 30 de maio, e perspectivando-se maior alívio das medidas restritivas em consequência da pandemia, o programa do evento visa o incentivo à vista à cidade de Ovar e à dinamização da economia local.

Espaços emblemáticos da cidade serão transformados em palcos que contarão com a presença do grupo “Segue-me à Capela”, dedicado à música tradicional portuguesa e que integrará um coro composto por elementos da comunidade local; Jorge Fernando, nome incontornável do fado e da música portuguesa (dia 29); um grupo de fadistas locais apresentará um momento especial de “Concertos à Janela” (dia 30) e, por fim, Gisela João trará a Ovar o seu último álbum AuRora (dia 30).

 

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo