LocalPrimeira Vista

Bombeiros abateram árvores junto a S.ra de Entre Águas

Na manhã de hoje, os Bombeiros Voluntários de Ovar foram alertados para a eminente queda de árvores na zona de Entre Águas, em Válega.

A situação constituía um cenário de potencial perigo para os utilizadores da via que liga a Pardilhó. Numa medida preventiva, foram abatidos os exemplares que se encontravam a tombar sobre a estrada.

As fortes chuvas associadas a inconstantes rajadas de vento provocaram, assim, algumas situações a que os bombeiros ovarenses tiveram de ocorrer.

Nada de muito grave, resultando em reduzidos estragos materiais e nenhuma consequência mais gravosa para as populações.

No resto, esta foi uma semana em que a intermitência das fortes chuvadas permitiu um equilibrado escoamento das águas pluviais . As excepções a esta situação foram registadas em locais já cadastrados por ocorrências anteriores: Ribeira, zona do Jardim dos Campos, S. Miguel, área envolvente ao mercado municipal e algumas ruas do Furadouro são locais tradicionalmente afectados e que voltaram a sofrer alagamentos .

Todas estas situações foram acompanhadas ou resolvidas pelos voluntários do corpo activo vareiro.

A outro nível, mas ainda consequência do mau tempo, foram registadas algumas quedas de árvores mas sem danos colaterais a lamentar.

Deixe um comentário

https://casino-portugal-pt.com/
Botão Voltar ao Topo